quarta-feira, 2 de março de 2011

Recepção

José Angelo & Ivete

9 comentários:

  1. elisangela quanto ta saindo sua dia pra escurçao pra 10 pessoas sendo 4 crianças pro dia 05/11/2015 voce tem27 de outubro de 2015 às 06:57

    Gostaria de saber a dia pra 4 dias pra 10 pessoas sendo 4 crianças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Elisangela. preciso saber a idade das crianças abaixo de oito anos não cobramos e quantos casais são para dividir nas suítes para que possamos atende-los bem.
      Tel. (28) 3520-1040 - CEL. (28) 99942-9469 Email: pousadatropicaliente@gmail.com

      Excluir
  2. Bom dia. Gostaria de saber se há vaga e preço de pacote para casal no período do reveillon.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde gostaria de saber o preço para um casal com uma filha de 19 e outra de 3 anos, para os dias 31/12 ao dia 03/01

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gostaria de saber o preço para um casal com uma filha de 19 e outra de 3 anos, para os dias 31/12 ao dia 03/01
    rricardovieira6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sr José
    Já tive o prazer de me hospedar em sua pousada à alguns anos atrás,e conversando hoje com minha esposa me lembrei do Sr e da dona ivete.
    Na época eu morava em Espera feliz MG,e viagei de moto...
    Enfim hoje moro no Rio e estou com planos de ir em Piúma à passeio.
    Qual o valor da hospedagem com entrada no sábado de manhã e saída no domingo a tarde?
    Dois adultos e duas crianças, minha filha com 7,e meus filho com 1 aninho

    ResponderExcluir
  6. Amei fui em 2011 minha esposa e meu filho que tinha 2 anos e hoje está com 11 anos uma pousada de família sem contar quando cheguei lá a bandeira do Fluzão aconselho sim a que vai para Piúma ficar lá um abraço ao seu Ângelo e a dona Ivete.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ivete, Zé Ângelo. Tudo bem? Tem vaga para dia 04/01 a 08/01/22? Seriam dois casais, podendo até ser um quarto só.Chegada meio dia e saída meio dia. Velinha e Sonico.

    ResponderExcluir
  8. O comentário é Celinha e Sonico, não velinha.

    ResponderExcluir

▲ Voltar ao Topo